4.4.05

Novo endereço, mesma merda de sempre.

Doutor,

finalmente consegui resolver o problema do antigo blog: abandonei-o.

O original (http://psicopataenrustido.weblogger.com.br), foi bloqueado aqui no meu trampo. Não conseguia mais colocar mensagens. E como tive uma semana de merda, não consegui pensar em nada pra resolver isso.

Agora já resolvi o impasse. O endereço novo é esse: http://psicopataenrustido.blogspot.com/. Põe no favoritos. Põe no cu.

Por que eu não postava de casa? Por que você acha? Minha conta telefônica foi bloqueada por falta de pagamento. Meu micro novo só serve pra duas coisas: Paciência e Postal 2.

Recado para a tal "Carla" que mandou comentários no outro blog: sai do meu pé, piranha fodida e entrevada! Você não é Ela! Não pode ser!

Recado para DriDri: sou macho. Heterossexual convicto. Não curto socar barro. Suma ou te estripo com uma faca de manteiga! E espalho tuas entranhas pelo jardim da casa da tua mãe! Bicha do caralho!

Doutor, depois mando um resumão das últimas semanas, só pra registro. Sei que você sentiu minha falta nas suas férias, seu puto sem vida própria, vampiro de sofrimento alheio.

Pode deixar que tenho merda suficiente pra te empapuçar por dias.

Ah, bem vindo à mesma merda.